sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Começo desse fim \o

Gente....
Um blog o_o,caramba nunca pensei que faria um dia isso,eu nunca tive tanta vontade para isso xD,e eu sempre passava longe,não sei porque... nao me interessava ._.
Mas enfim \o\o\ eu aqui, dia 12 de dezembro de 2008!!^^ começo desse fim \o, fim de ano chegando, ano novo chegando, 2009 chegando, e eu aqui escrevendo esse blog enquanto podia ta no meu quarto ouvindo iron maiden e tocando piano x_x., eu ainda não sei para quem é esse blog , se eu fiz para o publico * espero q eu tenha alguns sauhasuhasuashas* ou para min, enfim, tenta entrar ae , para ver se tem algo que interesse =DDDDDDDD

VAMOS CURTI \O, relaxar, ouvir musica alta, ler coisas interessantes,entender alguns assuntos, se aprofundar em outros,chorar, rir ,se emocionar, se distrair, e tirar uma puta filosofia de tudo (y), pow fala sério, vc encontra tudo isso aqui :D

Esperem ae \o que muita coisa vai rolar, muita coisa mesmo ^^
e até o fim do mundo que supostamente acontecerã em 2012 :P eu vo aprender a digitar certo
relaxa =DD
asuhsahuashuas

abraço para todos
brigado pelo apoio de uma amigona ae \o
q eu do os credito por me ajudar com o nome
pq afinal, esse blog não é de ngm
é da população, é do povo
é da goma!!
é dos metaleiros, e macumbeiros, dos padeiros e peões, é dos crentes, e cristoes, dos romanos e dos beduinos \o
tanto faz quem vc é :D
afinal 4woo, é para quem q eu nao sei :D
quem sabe tu saiba!!

..... . .. .. .. . . .. ... . . . ..


6 comentários:

  1. relaxar, ouvir musica alta, ler coisas interessantes,entender alguns assuntos, se aprofundar em outros,chorar, rir ,se emocionar, se distrair, e tirar uma puta filosofia de tudo (y), pow fala sério, vc encontra tudo isso aqui :D

    To dentrooo lipieeeeeeeee o/

    ResponderExcluir
  2. Ahh
    quero ver ir pra frente!
    estou curiosa para ler as coisas que o sr. escreve!
    ;)

    boa sorte com o blog,
    beijos

    Milena

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com o blog tah?? bjaum te adooroo

    ResponderExcluir
  4. Fee :)
    Vou ler o que vc escreve sim ^^
    fiquei curiosa..
    eu tbm, nunca liguei mto para blogs...
    quando TODO mundo tinha, eu tbm tinha, sabe... mas nunca postava XD
    bom, vou indoo
    boa sorte nesse novo "projeto"

    Beijãoo ;*
    Amo vc (L)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ei, se depender de mim, público vc vai sempre ter!^^

    Pra falar a verdade esse é o 1° blog q eu comentei, sempre lia outros, mas nunca me interessava em comentar nda... isso já eh um começo!
    Hhuashuashuahsau!!
    Me identifico muito com q vc posta!

    Boa sorte...ah, e se acostume! Vai me ver sempre por aki!
    xD

    Bjo grandeee!^^

    ResponderExcluir