quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Momento papo furado .-.


\o Haooo

papo furado \o/

tipo estou pesquisando muito para o proximo post que irei fazer, mais ainda não esta pronta a pesquisa :P, eu tenho dois temas em mente, e acho que vai agradar a muita gente .-., bom u.u agrada a min :DDDD

^^

ai eu nao vo postar nada hoje x_x, maaaaas como eu posto no minimo a cada 2 dias e hoje faz dois dias do ultimo post \o, eu estou postando um papo furado :DDD( eu tirei essa idéia de um mangá que eu leio, que o autor as vezes conversa com os fãns...mas no meu caso nao tenho fã, entao converso com quem?USAHSUHUSAASUHUS)espero que alguem leia :P!!


Bom, estou passando por uns momentos ae triste .-. o fim do ano me deprimi, acho tão estranho, me despeço de alguns amigos e eles me falam "Te vejo ano que vem," isso me parece tão longe o.O! E Tambem que o ano novo é algo estranho, ta todo mundo do mundo \o comemorando essa data,e sei la x_x e voce comemora com familiares e tal\o então é um momento triste pq os amigos estao distantes xDD!!que drama né

UHSAUHSUHASUHASUHASUH


Enfim \o gostaria que o povo me desse sugestões se quiser nos comentarios :DDDD

seria bem legal (y)

E tenho reparado que só mulher ler meus post

UHSAUHASHASUASU uhuuuu xD, assim é melhor, mulher é mais inteligente para comentar e para raciocinar,"alguma mulher ae quer postar aqui?x_x quem sabe o blog nao fica bom xDD"


Eu achei esse blog bem legal .-. e até que entra mais gente que eu esperava xDDDDD,tipo meu portugues não é dos melhores, nem minha concordancia nas frases, mas vou melhorando!!! :D


Agradecimento para todos ae *_* que comenta,não comenta, que gosto, ou não gosto :P!

o importante é que, se voce entro aqui, de alguma forma voce descobriu esse blog :D e se voce sempre entra e le, algo chamo atenção \o/, e se voce comenta entao, meu voce ta adorando !!

publicidade boa essa hein xD


abraço para todos \o

beijao para as garotas q sempre entram :X huashuashuasas \o

^^

(Coisa feia que posta aqui sempre \o/ asuhashuasuhas)


2 comentários:

  1. ...Adorei esse título!! Mas num foi papo furado não! Foi construtivo como sempre!^^

    Tipo..."(...)mas no meu caso nao tenho fã, entao converso com quem?"
    Ei, tem uma akiiiii!!xD

    O ano nvo tbm é confuso pra mim... Eu devo me sentir feliz por um novo ano q chega, ou triste pelas coisas q passaram e não vão se repetir?...o.O

    Huashuashuasas...tô adorando msmo? Como vc adivinhou? :p

    Bjoss...!*-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, não podia me esquecer!
    "Coisa feia que posta aqui" nada!!

    Tira isso aeee!^^

    xD

    ResponderExcluir