sábado, 27 de dezembro de 2008

Influências!!!

Primeiramente queria pedir desculpa pela demora :P, eu tava sem idéia, e era epoca de natal essa semana, e saia muito para comprar presentes,e sei la, eu aprendi que é melhor não postar nada do que postar algo mais ou menos e meio pela metade!!
Então, tentarei ter mais presença agora :D

Enfim, esse post é sobre influências \o/
mas em varios aspectos .-., indo de modo de pensar até a musica:D(bela e doce muuuuusica *_*)
Vai aparecer muito personagen ficticios xD por isso não se assuste:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tuomas Holpainen :D



È a grande influencia no meu modo de tocar, e isso nunca vai mudar,as vezes fico pensando, meu eu imito demais o tuomas :S melhor mudar né xD, mas sei la, eu so imito o fato de ele ter 3 teclados(oq eu faço as vezes) e a presença de palco dele,incrivel presença, agita muito, ele sente a musica, por isso ele fica meio locão no palco! e é um otimo poeta digamos, pena que eu nao tenho capacidade para fazer uma musica decente igual a ele, mas nem todos sao privilegiados...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

gandalf


asuhashuasuhasuhas, eu falei que ia ter personagens ficticios, mais enfim, eu gosto do Gandalf, muita coisa que eu acabei lendo no livro do "Senhor dos Anéis" eu peguei,e as frases eram dele, ele é um cara que tem o controle da situação apesar de não parecer as vezes, parece que ele sabe como vai ser o desfecho e isso acho demais, ele meio que sabe o que vai acontecer, mais para acontecer precisa modelar as coisas até la, ele é demais, tem uma sabedoria muito legal,e uma das frases mais legais que eu ouvi ele falando no filme do Retorno do rei, foi quando ele e pippin estão encurralados no segundo nivel da fortaleza de Minas tirith e pippin pergunta como é morrer, Gandalf fala que o outro mundo é paz,um vasto campo verde,com praias brancas,e ele da um suspiro apos a fala, e acalma o jovem pippin, bom afinal não parece ser tao ruim!!
Eu gosto de gente que sabe a sua missao e nao desisti \o e mesmo que saiba que vai morrer xD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jack Sparoow


Bom,quem nao gosta dele?xD bom a influencia dele é mais para o lado de saber negociar, fala sério, eu nunca vi ninguem ser tão bom na lábia que nem o Jack, acho que nem os pastores atuais conseguem, se fossem munidos de tais artimanhas acho que até eu tava convertido XDDDD
Simplesmente, o cara consegue fazer sua cabeça, ele poderia fala que a terra é plana e voce iria acreditar até o fim, mais no fim ele iria passar a perna em voce(y) jack sempre é jack :D ashushuashasuhas (a influencia dele não é negativa, nao penso em passar a perna em ngm xD , so de saber vender meu produto!!)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Legolas


Pow só tem personagens ficticios até agora, tirando o tuomas!! xD
a influencia dele vai mais pela atenção, atenção meu!! em tudo, em tudo que esta a sua volta,e eu presto atenção em todos os minimos detalhes, em tudo nas pessoas oq tao fazendo,asuhasuhasuhsauhas, é paranoico eu sei, mais eu diria que eu so uma especie de elfo O:, claro nao so bunito nem olho claro, o cabelo é comprido e da para enganar, mais nao tenho a graciosidade nem o porte deles XD eu falei que to mais para gollum....
Mas enfim,ele é foda, eu acho demais o jeito dele de correr ,e pisar em cima de uma pedra, e ficar apenas la de olho, que nem, desculpa a comparação xD , um urubu quando espera a presa morrer .-. asuhasuhasuasuasu, foi péssima eu sei, mas em situação de risco, acha como o legolas xD e tente reparar nas coisas, sobretudo a natureza!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cinema


Bom, eu so influenciado por alguns filmes do cinema, muita coisa me influencia,algumas passagens, pode ser apenas uma imagem de poucos segundos, e alguns pensamentos que eu pego para meu dia a dia, claro que cinema é ficção, mais eu acho que se o povo pegasse o melhor mesmo do que passa em alguns filmes, acho que o mundo seria um lugar muito melhor(pode parecer exagero, mais sim ne asuhasuhasuhas),nao falo de cenas cliches de heroismo XD, digo as emoções, eu consigo chorar vendo fillme .-. , e as vezes queria que as pessoas fossem mais iguais ao dos filmes,mas as pessoas importantes pra min sao muioto melhores \o,algumas idéias,algumas frases com efeitos, sabe o cinema é uma grande influencia *_*, mas nao sei explicar UHSAHUSAHUASUHASUH :x



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Musica \o








Musica \o/, cada um tem uma tradução para isso, a minha é a seguinte, é uma das necessidadesd o ser humano, meu com ela voce faz tudo!!Quem nunca tava triste e coloco o cd que mais amava, e fico super feliz depois? ou esqueceu os problemas ouvindo ela? viajando nas suas notas, e viajando literalmente num espaço só seu, que ninguem pode se intrometer!!è o escape nosso desse mundo problematico, com ela a gente acha que ta budo bem, e pode não tar, mais as coisas vao ficar bem, tenha certeza :D acho que o The secret nao aborda o lado certo xDacho que nao é o pensamento positivo que nos faz feliz, e sim a musica, acho que tem mais logica isso..bom se vc fracasar vc vai ficar triste e tal, e ae?poem o cd e curta denovo :D asuhauhasuhass
nunca vai te abandonar,!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amigos




Ah tem gente que fala nao se influencie pelos amigos, e nao me deixo influenciar, na parte de bebidas, drogas, e zueira, e tal, essas coisas nunca me influencio, ja tenho noção e uma resposta para isso! Digo compartilha coisas em comun e aprender coisas novas, e melhorar algumas erradas, pois ninguem é perfeito!!
O que seria de min sem eles?\o/,O que seria mesmo...
Tenho amigas que adoram historia, e sempre conversamos disso, viajamos no senhor dos aneis, e temos musica em comun,a gente meio filosófa de tudo,(como a Milena),pessoas que me fazem Rir demais, e fazem meu dia super mais feliz e eu agradeço muito por isso (brigado bia .-.) . Pessoas que tem tudo isso e muito mais, que conheci a pouquissimo tempo, e que me faz super feliz a noite (lu =) ) e alguem ae que sem ela minha vida nao seria a mesma nuuuuuuuunca, e agradeço sempre sempre por ela existir ela é importante demais, e eu a amo muito :D (babi \o/)
ashuashuasuhasas enfim amigos é para sempre
mesmo q vc esteja quebrado eles vao e ajudam ( se um dia eu tiver falido eu vo morar com alguem...) asashuahsuauhsasuhas,
na moral a maior influencia de modo positivos é amigos, eu nao mudo meu jeito e tal por influencia, e tal, so mudo algumas coisas
Brigado ae para todos :DDD

Agradeço tambem uma amiga minha especial, uma rockeira em minha vida ae .-. que ta longe, mais considero muito :D é uma pessoa super especial uma amigona que espero ver ela logo, eu amo voce mim :DDD amigona sempre \o/ apesar de sumir as vezes u.u

























~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4 comentários:

  1. Nhaaaaaaain, vc sabe que minha vida também seria mais vazia sem vc, fe :~~
    agora não consigo me imaginar sem vc ali...

    Amo vc, tá?
    it's forever :)
    ;***
    (L)

    ResponderExcluir
  2. Hey, olha eu aqui de novo!xD
    Fee... adorei o post, vc demorou a escrever, mas valeu a pena esperar!=]

    Bom... sem dúvida o Tuomas é 1 genio! Ótima influência com certeza!
    Senhor do Anéis nunca assisti tdo...rsrs...
    (vou pegar emprestado da minha mãe e ver...rsrsrs...xD)
    Jack Sparoow...shaushaushau... garnde cara!
    Ai q chique... meu nomeeeee!
    shashaushaushu
    xD
    Obrigada por me fazer parte da sua vida!

    Te amooooo!=]
    Bjo grandeeee!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Aeeew!!! \o/
    Belo post!
    Também sou muito influenciada por alguns personagens do cinema e da literatura, muitos personagens de Tolkien como Gandalf, Éowyn, Eärendil e por aí vai... e pela música, o que seria da minha vida sem a música! É mais que influência, é total inspiração! Eu me inspiro em personagens e em músicas que me tocam, que me chamam a atenção por algum motivo... O sr. está certíssimo se espelhando no que essas pessoas e personagens ao seu redor tem de melhor. Faço o mesmo.
    E obrigada por citar ^^

    te cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Alaaa falto eu =O
    Huahuaha zuera ^^
    Gosteii Lipiee \o/ podeia te colocado uma parede ^^ e dizer q qnd fica com raiva vc soca ela!!!!grande influencia essa de extravassa a raiva ^^ um dia me inspido em vc pra ve como eh =P
    bjs

    ResponderExcluir