domingo, 14 de dezembro de 2008

Santa Ignorância... O desabafo de um ser criticado!

Bom,esse post é um pouco mais sério que os outros, estou postando ele para falar aqui sobre algumas ignorâncias que aparece no dia a dia que eu ja convivi!
Hoje em dia é mais facil a gente citar algo negativo do que positivo numa pessoa,e estamos ja saturado com tanta ignorância e depressão ¬¬!Quantas pessoas depressivas nos rodeiam ultimamente x_x, isso é transtorno bipolar, as pessoas tem umas mudanças tão drásticas de emoções que chegam a assustar,e algumas acabam cometendo algumas atitudes lamentáveis....
Eu posso citar milhões de critica para varias pessoas,e eu vo citar calme, mais não citarei nomes, ai já é demais!
Bom,hoje em dia é muito mais facil compartilha aquilo q vc gosta e o outro nao ,do que você acabar tentar compartilha aquilo que é bom para ambos, isso acontece muito em amizades,muito mesmo!AS vezes as diferenças são tantas que chega a irritar -.-, pior ainda se a pessoa ficar caindo em cima de você e teimando o mesmo assunto sempre sempre ¬¬, um dos temas que adoro aborda e que sempre cai em contradição numa roda de amigos, é música, puta que pariu, que merda de tema, não importa você apontar as coisas e fala do seu estilo, sempre vai ter um revoltado que vai discutir,e tente discutir com ele novamente sobre o que ele gosta... ele não vai aceitar,e vai fala que isso tudo é principio, bom, deixa o besta falar xD!!
Não importa se o X ali ouve so uma banda, se ouve um só estilo, se não quer se aprofundar no assunto, se a ex banda do vocalista ele nunca ouviu, isso não o faz menos inteligente, e menos fã, a música é algo unico que cada um tem uma interpretação, cada um tira o que é bom para ele enquanto ouve a música, acho que ninguem pode julgar as coisas assim,eu particularmente adoro IronMaiden, e considero o Bruce o melhor vocalista atual, ué, e vão discutir?Eu acho, e ninguem pode mudar isso,ja ouvi varias pessoas falarem que ele não canta bem, bom eu não sei aonde, e acho que esse comentario que vo fazer tem fundamentos"Da onde essas pessoas aparecem querendo dar uma moral de música, quando falam que o Bruce não cantam bem?", muitas bandas de vários estilos tem influências em varias bandas, ate de rock, e metal,e por causa da virtuosidade dos músicos, da potencia dos vocais,das musicas bem elaboradas e trabalhadas, muitos vocalistas tem um grande respeito pelo musico Bruce, mesmo tocando sei la, Gospel, alternativo,ate sertanejo!Para vocês verem a banda Edson e Hudson,a banda ira acabar ano que bem, e adivinha, Hudson tocando sertanejo lanço um cd com diversas musicas do van hallen, steve vai, Joe satriani, com a participação de Andreas Kissers conseguiu gravar o que mais gostava, o rock!!
Música é um assunto que pode gerar enormes brigas, e meu acho isso uma santa ignorância,eu nao gosto de funk, e não curto, se alguem tiver em casa ouvindo vo pedir"para com isso" se eu tiver numa festa, deixa rolar ué, agora é o cumulo chegar e reclamarem na sua casa do que você ouve, ja aconteceu comigo " ah mano voce so ouve isso, para, que bosta, voce tem que se aprofundar mais"," O cara, simplesmente você ta na minha casa se eu quiser ouvir Calipso e dançar que nem a Joelma aqui você se nao gostar sai de casa ¬¬", sabe eu me irrito com isso, muito, acho que ninguem é obrigado a ouvir o que não gosta,mas respeito na casa dos outros é algo que tem que ter, e não venha aqui postar comentario que eu nao tenho xD, porque eu ouço, vejo, asisto oque for, e não reclamo! Acho mais importante curti o momento com o amigo,indiferente do que esteja acontecendo, eu não vo morrer se eu tiver conversando e o som de fundo na casa do fulano for Spice Girls,desde que seja um som baixo, eu não vo morrer...!
Acho que por isso o mundo não anda hoje em dia, cheio de conflitos, que vai desde religião(o maior de todos) até o seu corte de cabelo(para cara eu ouço isso hoje em dia ainda ¬¬)!
Deixa o meu cabelo comprido gente x_x a gente so tem uma vida, eu gosto dele assim, e eu não corto porque eu prefiro ficar assim, caramba!
Religião é algo que nunca tive problema,sei la é algo que não afeto nada de amizade ainda, ainda bem, porque se música ja é um tópico chato imagina religião,não precisamos de outra guerra no mundo, xD!
Ah bom, ultimamente escolhas são alvos de comentarios e criticas, acho que não tem que ser assim, sabe, acho que temos que viver de acordo com o nossos interesses, sem ligar para comentarios, bom claro que temos que ser parciais, alguns comentarios realmente ajudam uma vida melhor e podem ajeitar uns erros nossos, e alguns simplesmente são tao besta que a pessoa ta gastando tempo e saliva falando ¬¬, agora tem escolhas unicas, como filme, gosto de musica,roupa que usar,tipo de penteado, o jeito que voce vai querer administrar sua vida, voce que escolhe, quem vai pagar suas contas é voce! quem vai ganhar seu dinheiro é voce, quem vai ser feliz é voce, ou triste, tanto faz, mais aposto que se voce viver como voce gosta, e é , voce nunca sera triste!!

Bom .-., esse post foi estranho, mais ébom desafabar
HSAHSUASUHASUHASUHHASUHUAS
E sim, eu gasto quanto quiser com cds do iron maiden,e com minhas coleções ,e se não gostem,guardem comentarios para voces, o dinheiro é meu¬¬!!


(Só para constar, melhor tecladista atual e um dos melhores compositores que existe)
(Tuomas Holopainen)

esse post vai dar rolo....

5 comentários:

  1. Aaaaaaa o Tuomas canta melhor o_O'
    brincadeira kkkkkkkkkkkk..
    E Fe nao corta mesmo seu cabelo é lindo kkkkkkk..e o dinheiro eh seu tambem gasta com cds \o/

    E o povo ainda axa que tem moral pra falar sobre 'principios'..ta né

    gostei do post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, belo post...
    Eu acho que hoje em dia, as tensões da vida atual, a demanda por sucesso e os valores falidos da sociedade moderna levam as pessoas a ficarem "cegas, surdas e mudas", apenas criticando, apontando o dedo e falando, talvez não com a intenção de machucar, mas de se auto-afirmar, e de alguma forma se sentirem melhor... Putz, aí se declaramos que ninguém nos entende, ainda nos chamam de emo!
    hahaha
    aff
    É só você ver a lista de cds mais vendidos do Brasil, e ver se dá pra falar sobre música com pessoas que possuem tal gosto, tal mentalidade...

    Ai, é o apocalipse!
    É o apoCalypso ^^

    brincadeira o/

    beijos
    Milena

    ResponderExcluir
  3. Aee lipee..falo td \o/
    e eu assino embaixo!!!!
    Vc tb nem eh unico qnd a esse tipo de preconceito e tal hehe
    bjs lipee \o//

    ResponderExcluir
  4. Hhuashuashuashu
    tá certo!
    a vida é tua, e você é quem manda nela :)

    beijão, Fe
    amo vc (L)

    ResponderExcluir
  5. Uhuhuhu!!!

    Lipe, eh isso ae...O Bruce eh o melhor!
    xD

    E tipo, isso daí acontece comigo tbm, as pessoas acham q criticar é se auto afirmar [2]... mas tipo, se alguém chegar pra mim e disser q eu só ouço lixo, será q isso fará dessa pessoa um ouvinte melhor ou 1 PHD no assunto?...

    A resposta é não! Hhuashuashu

    Adorei o post!!!
    Bjo grandeee!!!

    ResponderExcluir